sexta-feira, 22 de outubro de 2010

31ª RODADA

Um final de semana que promete! Restando apenas algumas rodadas, a 31ª do campeonato brasileiro têm inicio amanha com dois jogos. O restante acontecerão todos no domingo. Quatro clássicos regionais são os destaques dessa rodada. Corinthians e Palmeiras, Vasco e Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG, e por último, Grêmio e Internacional prometem jogos emocionantes.

No Pacaembu, o Corinthians estréia seu novo comandante novamente contra o arqui-rival, o ex-técnico Adilson Batista também estreou no clássico, e busca dar fim a seqüência ruim de resultados. Já no Engenhão o Vasco recebe o Flamengo e precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga à Libertadores-11, enquanto o Flamengo busca manter a subida na tabela para se distanciar da turma dos ameaçados. No Olímpico, Grêmio e Internacional fazem clássico pegado. O Grêmio possui a melhor campanha do segundo turno e briga pela libertadores, sonhando com o título. Já o Inter pode fazer a sua última partida com o time titular antes de começar a preparação para o Mundial de Clubes, realizado em dezembro. Em Minas Gerais a cidade vai parar para acompanhar o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. O líder Cruzeiro tem, na minha opinião, o jogo mais difícil da rodada. O Atlético-MG vem se recuperando desde a chegada de Dorival Júnior e briga para fugir da zona de rebaixamento, o que é possível com uma combinação de resultados, inclusive poupou atletas no jogo pela Sul-Americana para priorizar o Brasileirão.

Os times que podem ser beneficiados nessa rodada são Santos e São Paulo. O time da baixada encara o praticamente rebaixado Grêmio Prudente, enquanto o tricolor do Morumbi vai até o Castelão encarar o Ceará.

Agora todo jogo é decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário