segunda-feira, 23 de maio de 2011

LIVRO "OS MENINOS DA FOLHA DA TARDE"

Humildemente peço licença a minha meia dúzia de leitores do blog que estão acostumados com as analises dos jogos para, com imenso prazer, escrever sobre outro assunto.

Nesta terça-feira, dia 24/05, será lançado o livro "Os Meninos da Folha da Tarde", na Livraria da Vila com endereço na Alameda Lorena, n.º 1731, nos Jardins.

No time dos idealizadores do projeto estão nomes de peso do jornalismo, principalmente o esportivo, como Juarez Soares e Flávio Adauto.

Ótima oportunidade para conhecer tanto esses excelentes profissionais como outros da área de comunicação. Além de conhecer incríveis histórias desses notáveis jornalistas.

Um comentário:

  1. BOA TARDE
    Eu tive a oportunidade de ler este livro e me fascinei com o que estes jovens senhores fizeram não só pela moralização do futebol e outros esportes mais pelo Pais também.
    É uma pena que, só são valorizados quando se forem, aconselho a todos que leiam esta passagem dos pais e do esporte.
    Eu como leitor me senti maravilhado e nunca pude imaginar ao longo dos meus 39 anos que muita coisa que esta descrita neste livro tenha acontecido.

    Senhores obrigado por esta oportunidade.

    ResponderExcluir