segunda-feira, 18 de julho de 2011

PEIXE REFORÇA O ELENCO

O Santos acertou a contratação dos jogadores Ibson e Alan Kardec. O meio campista Ibson veio em definitivo do Spartak - RUS, já o atacante foi emprestado pelo Benfica - POR.
No atual elenco, o volante é o que tem mais chance de se tornar titular. Ibson é um volante carregador de bola, com boa saída para o jogo. Muricy pode recuar Arouca para primeiro volante e atuaria com Ibson, Elano e Ganso. Para brigar por um lugar no time titular, Ibson terá duelo com Adriano e Danilo. O primeiro ganhou a confiança do técnico após entrar muito bem nos jogos decisivos da Libertadores, mas possui poucas chances de se manter entre os 11, já Danilo, além de lateral direito, atua justamente na mesma posição que Ibson. O jovem vem sendo um dos destaques do time e alguns times europeus já sondam o atleta.
O atacante Alan Kardec vem mais como opção de banco do que para brigar por um lugar entre os titulares. O ataque continua com Neymar e Borges, mas o reforço vira boa opção para o restante da temporada.
Com o Brasileirão e o Mundial, o Santos reforça seu elenco para as possíveis perdas de jogadores, ora para seleção, ora com transferências. Um conforto para o técnico Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário