quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CORINTHIANS 0 X 0 DEPORTES TOLIMA


Começou o drama para os milhares de corintianos. No Pacaembu lotado, o timão não passou de um empate sem gols contra os colombianos do Tolima. Um resultado desanimador que frustrou os torcedores, mas não significa que acabou a competição para o Corinthians. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Colômbia.
O Corinthians não conseguiu se impor no jogo de ontem. Ficava com a bola, mas sem muita inspiração pouco produzia. Domínio total dos donos da casa, mas sem muitas chances criadas. O lance mais perigoso do primeiro tempo foi uma cabeçada de Jorge Henrique que passou rente a trave. Jogada que foi tentada diversas vezes, o que mostra a falta de opção já que Dentinho e Jorge Henrique não são lá tão altos e Ronaldo nunca foi um bom cabeceador. Já o time colombiano foi surpreendente, pra começar desde que subiu ao gramado com um guerreiro indígena, e a postura do time foi com muita inteligência. Com uma marcação impecável e ainda mostrando tranqüilidade fora do normal, o Tolima tocava a bola, fazia o jogo girar de lado a lado. O que exatamente faltou ao timão, já que o adversário se defendia com duas linhas de quatro e deixava apenas dois jogadores para puxar o contra-ataque, por essa razão que o Corinthians deveria ter tocado mais a bola pra fazer o adversário se abrir.
Na segunda etapa, o Tolima se arriscou mais, nem tanto que foram dois chutes em dois minutos (um perigossimo e outro pra longe). Tite não conseguiu mudar o cenário da partida e ainda errou ao tirar Roberto Carlos, que fazia uma partida no nível de seus companheiros e que ainda tem o chute de longa distância como diferencial. Edno entrou no lugar de Bruno César e melhorou dando mais opções para as jogadas laterais. O melhor momento do Timão foi nos últimos quinze minutos de jogo quando o time realmente foi pra cima e sufocou o adversário, mas já era tarde e o placar ficou no 0 a 0.
O Corinthians continua sendo muito melhor que o Tolima, porém eles não são bobos e a prova disso foi ontem no Pacaembu diante de quase 30 mil pessoas. A luz amarela foi acessa no Parque São Jorge, mas que dá pra passar dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário