quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EQUADOR 0 X 1 BRASIL

No último jogo da primeira fase do campeonato sul-americano sub 20, a seleção brasileira entrou em campo com um time repleto de reservas e conseguiu a vitória magra de 1 a 0. O jogo foi tão fraco que um dos lances de maior destaque foi a brincadeira de Neymar com o peruano Renzo Motta, famoso nas terras de lá por ser o rei das embaixadinhas.
O jogo serviu para mostrar ao técnico Ney Franco como que esses jovens podem render com a camisa amarelinha. Alan Patrick, Oscar, Henrique e Zé Eduardo jogavam para mostrar que podem ser titulares desse time. Do quarteto, Oscar foi o que mais teve destaque. O meia foi responsável por armar as jogadas e ate mesmo controlar o ritmo de jogo. E foi dele ainda a bela assistência para o gol de Henrique. Já Alan Patrick decepcionou e mostrou muita individualidade, o que pode garantir sua reserva na equipe.
A seleção equatoriana marcava muito em cima e não dava nenhum espaço aos jovens brasileiros. Por isso mesmo, Oscar foi destaque na partida, o meia percebeu isso e se sobressaiu com toques rápidos. Mas o jogo foi garantido em seis minutos. Aos 23 do primeiro tempo, Henrique marcou e aos 29 minutos, Cazares foi expulso deixando a seleção equatoriana com um a menos. Só que nem assim o Brasil sobrou em campo, com pouca inspiração, as chances não foram criadas e o placar não se alterava.
Ney Franco tentou mudar no segundo tempo ao colocar o atacante William José e o meia Lucas, mas o plano foi por água abaixo assim que Lucas acabou levando o cartão amarelo. E para não perder o jogador na primeira partida do hexagonal, Ney Franco o tirou apenas dez minutos depois do jovem ter entrado. No decorrer da partida nada se alterou. Henrique perdeu uma chance e o atacante equatoriano Montaño chutou uma bola no travessão.
Agora ficou fácil entender porque mesmo estando no banco, Neymar foi o grande destaque de ontem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário