sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PALMEIRAS 3 X 1 PAULISTA

Com o retorno de São Marcos, o Palmeiras encarou ontem o Paulista no estádio do Pacaembu. As duas equipes estavam invictas na competição e brigam para assumir a liderança junto com o Santos, mas no final só o verdão conseguiu.

O jogo foi muito corrido, as duas equipes colocavam um ritmo muito forte com muita velocidade, só que com muitos erros de passe, o que deixava a bola muito presa no meio de campo. O Paulista arriscava mais de longa distância, mas apenas uma bola foi na direção do gol e Marcos estava lá.

Quando o jogo ta muito trancado, pegado pro alviverde quem aparece? Ele mesmo, Marcos Assunção. Aos 19 minutos, falta batida com extrema precisão e Palmeiras na frente.


Nem o gol foi capaz de mudar o panorama da partida. O experiente Baiano era o responsável de organizar as jogadas do time do interior e vinha fazendo um bom jogo, mas seus companheiros voltavam a errar demais os passes e lançamentos. Do lado verde, Luan se destacava sempre caindo pelo lado esquerdo, criando boas jogadas ofensivas e ajudando demais na marcação. O verdão também errava vários passes, porém menos que o adversário e em uma bela triangulação entre Luan, Rivaldo e Kleber, o guerreiro fez o segundo alviverde e o time desceu para o vestiário com uma boa vantagem.

Na volta do intervalo, o Palmeiras mudou um pouco sua postura e passou a jogar no contra-ataque, mas o Paulista não conseguia furar o bloqueio. Perdendo muito o a faixa central do campo, o técnico Felipão resolveu substituir Dinei pelo jovem Patrick, a substituição deu resultado e minutos depois de entrar, rápido contra-ataque e outro belo gol de Patrick. Com a vitória garantida o Palmeiras apenas administrava o tempo e já no final da partida, após cobrança de falta, a bola desviou em Maurício Ramos e foi parar no fundo da rede de São Marcos.

O Palmeiras que teve uma péssima estréia começa a ganhar confiança e a crescer cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário