segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CORINTHIAS 3 X 1 SANTOS

No confronto de alvinegros invictos, o Corinthians superou o Santos e venceu o clássico paulista por 3 a 1.
Com alterações na equipe, Tite sacou Danilo e Ramírez por Dentinho e Morais. E as mudanças deram resultado. Os dois, junto com Jorge Henrique, tiveram grande movimentação e atrapalharam a vida dos defensores santistas. Liedson ficava como único atacante, mas o novo camisa nove voltava para dar combate e sempre se apresentava para jogo. Muito diferente do lado praiano que, jogando com seus dois atacantes fora de sintonia, teve um espaço na ligação entre o meio e o ataque. Neymar, que esta na equipe há apenas uma semana e já realizou dois jogos, se mostrou cansado. Róbson, não fez bom jogo e errou demais.
O Santos teve mais a posse de bola, porém o Corinthians jogou fechado e apostando na velocidade do seu quarteto para surpreender o peixe. O jogo foi aberto e disputado. Mas chance real de gol aconteceu só aos 17 minutos com Durval, após cobrança de falta. Pelo lado corintiano, o troco foi certeiro. Fábio Santos fez um golaço em cobrança de falta. Faltas cometidas em excessos pelo time do Santos. Com o gol, o Santos acordou e procurou ser mais perigoso ao gol de Júlio Cesar. Elano passou a ficar mais próximos da dupla ofensiva e após receber a bola, acertou um chutaço para empatar a partida.
No segundo tempo, o Santos voltou com o mesmo bom momento do final da primeira etapa. Mas encarou um Corinthians guerreiro, lutador. Jorge Henrique foi um dos destaques defensivamente. Liedson era o mais avançado e ficava meio de campo. Sem conseguir se infiltrar na defesa corintiana, o Santos tocava a bola, fazia girar de lado a lado, mas não achava espaços. E quando parecia que estava mais próximo de marcar, Dentinho foi pra cima de Danilo e Adriano, e só foi parado quando o último fez pênalti. Fábio Santos na bola. E mais um do lateral esquerdo.
Com o placar adverso, Adilson mandou o time à frente com as entradas de Maikon Leite e Zé Eduardo. Só que nem assim o time conseguiu levar perigo. E após uma lambança de Diogo, Ralf lançou, Liedson ganhou na corrida dos zagueiros e fez um golaço dando um toquinho por cobertura em Rafael. Placar liquidado e vitória garantida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário