sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO 3 X 2 LINENSE

Na noite de estréia de Rivaldo, o São Paulo bateu o Linense com dificuldades, mas com direito a três golaços. Escalando o time tricolor no 4-4-2, Carpegiani deixou Rivaldo livre. Já o time do interior entrou em campo apenas para jogar no contra-ataque, mostrou uma marcação forte, mas com muito pouco poder ofensivo.
Com a má fase de Fernandão, o ataque ontem contou apenas com Dagoberto e Fernandinho. Mas o panorama dos últimos jogos do São Paulo não mudou. O time fica com a posse de bola maciçamente, mas não tem objetividade. Nem tanto que no primeiro tempo, sem grandes emoções, o Linense com dois chutes levou muito mais perigo ao gol de Rogério Ceni. O time do Morumbi tenta se infiltrar na área, mas acaba se perdendo nos passes ou na individualidade de alguns jogadores. Jean é o que mais arrisca chutes de fora da área.
O tricolor voltou com uma alteração, Ilsinho por Marlos, com a função de cair pelo lado direito. Na coletiva após o jogo contra o Santos, Carpegiani avisou o problema do São Paulo. O time é sonolento no começo de jogo. E foi por esse sono inicial que o tricolor foi surpreendido no inicio do segundo tempo. Após sobra dada por Miranda, Eric bateu forte e no contra pé do goleiro tricolor. Mas a resposta veio foi logo em seguida. E com o estreante Rivaldo. Ele recebeu de Dagoberto e com o domínio já chapelou o zagueiro e bateu na saída do goleiro. Um golaço pra torcida que foi ao delírio. Minutos depois, triangulação entre Dagoberto, Jean e Marlos, que entrou na área e soltou a bomba forte no ângulo direito do goleiro. Outro golaço. Depois disso o São Paulo apenas tocava a bola. Aos 40, falta na entrada da área, Rogério Ceni na bola e cobrança perfeita. 95º gol pela conta da FIFA e 97º pela contagem do tricolor. O Linense ainda descontou nos minutos finais após confusão na área, Alessandro Cambalhota deu números finais ao placar.
Rivaldo aos 38 anos avisou que isso é só a estréia. O meia suou a camisa, jogou livre, mas correu, ajudou na marcação, armou as jogadas  e premiou a torcida com um golaço. Com a vitória, o São Paulo soma 12 pontos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário