segunda-feira, 21 de março de 2011

GRÊMIO PRUDENTE 0 X 1 SÃO PAULO

Em um jogo sem muita vibração, o São Paulo bateu o Grêmio Prudente por 1 a 0 e se manteve na liderança do paulistão com 31 pontos.
O time do Morumbi tinha o desfalque de Dagoberto, e com isso, Marlos teve sua chance no time titular. Mas o time voltou a apresentar um futebol fraco, assim como foi na vitória sobre o Ituano. Do outro lado estava um dos candidatos ao rebaixamento do campeonato. O Prudente é o lanterna e precisava dos três pontos.
Foi um jogo muito fechado, sem grandes emoções. O tricolor não conseguiu colocar o seu ritmo e acabou não explorando a sua principal virtude, a velocidade. William ficou muito isolado na frente, Marlos e Lucas foram bem marcados e não conseguiam criar as jogadas. O São Paulo passou a tocar bola, esperando uma brecha na marcação do adversário, o que não ocorreu.
O time do interior não tinha poder ofensivo e fica restrito em apenas marcar. O time cometeu muitas faltas, deixando o tempo de bola parada muito grande. O fim do primeiro tempo chegou com os torcedores dando graças a Deus pelo término.
Quando a etapa complementar começou, os tricolores foram pra cima, fazendo uma pressão no Prudente. A pressão teria dado resultado aos 9 minutos, quando Juan invadiu a área e foi derrubado por Ângelo. Pênalti claro não marcado. Mais tarde, após cobrança de falta, o zagueiro do Prudente se apoiou em Lucas, impedindo que o meia subisse na bola. Lance polêmico em que os jogadores do São Paulo voltaram a reclamar do árbitro, mas nada foi marcado. Depois disso o jogo voltou a cair na mesmice e o empate parecia certo.
Enquanto isso, o Prudente mantinha sua posição de defesa total e tentava sair em velocidade, mas sem a qualidade no passe não conseguiam levar perigo à zaga tricolor. Percebendo a acomodação do time, Carpegiani sacou Casemiro e atendendo aos pedidos da torcida, colocou Henrique. No primeiro lance do atacante, Marlos desceu pela linha de fundo e tocou pra conclusão de Henrique, garantindo os três pontos e a manutenção da liderança do paulistão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário