sexta-feira, 25 de março de 2011

PAULISTA 3 X 2 SÃO PAULO

Motivado pela série de quatro jogos sem perder e sem levar gol, o São Paulo foi até Jundiaí para encarar o Paulista. Só que o resultado não saiu como planejado.

E o indício de que as coisas não estavam ocorrendo bem foi logo no início da partida. No primeiro minuto de bola rolando, Weldinho chutou e Rogério não conseguiu segurar, dando rebote para o meio da área, deixando fácil para Fabiano colocar o time do interior na frente. O São Paulo não sentiu o baque e aos poucos foi controlando o jogo, porém sem a eficiência nos arremates não conseguia o gol de empate.

O time concentrava suas jogadas pelo lado esquerdo, apostando na velocidade de Fernandinho e nas infiltradas de Juan. Percebendo isso, Paulo César Carpegiani sacou Casemiro para a entrada de Ilsinho, na tentativa de fazer a bola passar por ambos os lados. Enquanto isso, o Paulista levava perigo nos contra-ataques, principalmente com Weldinho. E foi justamente assim que o meia do Paulista conseguiu ampliar o placar aos 36 minutos, em  um chute cruzado, dando tranqüilidade para os jogadores do galo descerem para o intervalo.

No começo do segundo tempo, o São Paulo foi pra cima a fim de se manter na liderança. Aos seis, Ilsinho foi derrubado na área. Rogério Ceni bateu e fez seu 99º gol na carreira. A alegria durou pouco e numa falha da defesa tricolor, que deixou um enorme espaço para o terceiro gol do Paulista. Com a desvantagem de volta a dois gols, o tricolor sentiu. Demorou dez minutos para o São Paulo voltar a incomodar. Dagoberto conseguiu descontar após boa jogada de Fernandinho. Mas o São Paulo volta a esbarrar nas finalizações. Mantinha a bola e errava demais nos chutes. Nos minutos finais, veio o desespero para o empate, mas sem resultado.

Com a derrota, o time do Morumbi caiu da liderança para o terceiro lugar, ficando atrás do Corinthians e do Palmeiras. Agora o foco é o clássico de domingo contra o Corinthians, rival que não vence há quatro anos (11 jogos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário