sexta-feira, 26 de novembro de 2010

37ª RODADA

Penúltima rodada do Brasileirão 2010 tem inicio neste domingo com todos os jogos as 17 horas. Momentos finais para os times que brigam por algo no campeonato. Como é de praxe do nosso futebol, teremos confrontos com atraso.

O Fluminense, único que pode antecipar o título nessa rodada, vai até Barueri encarar o Palmeiras. Toda dúvida de qual time alviverde entrará em campo será respondida apenas momentos antes do início da partida. Mas é difícil acreditar que o Palmeiras possa dificultar alguma coisa para o Flu, não em questão de entregar o jogo e sim pelo fato do time ser extremamente limitado.

No Pacaembu o timão busca uma vitória contra o Vasco para poder chegar na última rodada com chances matemáticas de conseguir o título. Bruno César que sofreu uma pancada no treino de ontem e chegou a preocupar a comissão, já esta garantido para o duelo. Quem está fora é Ronaldo, que inclusive ainda pode desfalcar o time no último jogo.

Outro candidato ao posto de campeão, é o Cruzeiro. O time mineiro, acredito, tem o jogo mais complicado dessa rodada, já que enfrenta o Flamengo, no Rio, brigando para não cair. O técnico Cuca promete um time ofensivo e para isso contará com Roger e Montillo na armação das jogadas. O rubro-negro ainda segue sem a definição do time, a única certeza é o desfalque do atacante Deivid, entregue ao departamento médico.

Todos os jogos dessa rodada estão valendo "mais" do que os três pontos. Além dos candidatos ao título, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo brigam pela quarta vaga à Libertadores 2011, lembrando que a vaga ainda não está garantida. Dos que estão fugindo da série B do ano que vem estão: Flamengo, Atlético-MG, Atlético-GO, Avaí, Vitória e Guarani.

Segue os jogos da 37ª rodada e a classificação de momento:

Atlético-GO X São Paulo
Corinthians X Vasco
Internacional X Vitória
Flamengo X Cruzeiro
Atlético-MG X Goiás
Avaí X Santos
Palmeiras X Fluminense
Guarani X Grêmio
Ceará X Atlético-PR
Botafogo X Prudente

1 Fluminense
65
2  Corinthians
64
3 Cruzeiro
63
4 Grêmio
57
5 Atlético-PR
56
6 Botafogo
56
7 Santos
55
8 Internacional
54
9 São Paulo
51
10 Palmeiras
50
11 Vasco
46
12 Ceará
46
13 Flamengo
43
14  Atlético-MG
42
15 Atlético-GO
40
16 Avaí 
40
17 Vitória
40
18 Guarani
37
19 Goiás
32
20 Prudente
28

Um comentário:

  1. fala Danilo, blz rapaz, nesse seu blog, ótima cobertura no brasileirão, comentários detalhados e resultados precisos, Parabéns pela cobertura exclusiva do campeonato;

    Agora me explica qual a fórmula do Muricy, o Papao brasileiro de pontos corridos;

    Abraços

    Domingos Arthur

    ResponderExcluir