quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PELO CAMINHO

O Brasil foi guerreiro, lutou, brigou e chegou a fazer um jogo parelho contra a Argentina, mas os erros vieram justamente no final da partida e foi determinante para a derrota por 93 a 89.

Comandada pela ótima apresentação de Marcelinho Huertas, que fez 32 pontos, o Brasil ficou mais tempo à frente do marcador do que os hermanos. Mas do outro lado tinha um jogador pra lá de inspirado, Luis Scola foi o cestinha da partida com 37 pontos e foi o carrasco brasileiro.

Por mais que o Brasil esteve na frente do marcador na maior parte do tempo, a seleção Argentina usou sua experiência e em nenhum momento deixou abrir uma diferença significativa. A Argentina foi estável do começo ao fim e mais uma vez a referência, teve o dia espetacular de Scola.

Fica a tristeza pela eliminação, principalmente por ser uma geração com jogadores respeitados no cenário mundial, mas a seleção brasileira sai de cabeça erguida desse Mundial. O saldo que fica, é que o Brasil voltou a ter uma seleção competitiva em nível de mundial, faltam ajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário